Um jovem, de 21, suspeito de furtar um templo da Maçonaria, acabou sendo amarrado em um pé de caimbé por vizinhos e preso pela Polícia. O furto teria acontecido na madrugada desta terça-feira, na Vila Recrear, em Alto Alegre, ao Norte de Roraima.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o homem teria furtado cabos de cobre e fiação pertencentes às centrais de ar-condicionado e estava o material furtado em sua residência. Ele também teria ido à casa de uma senhor vender os materiais.
Contudo, o senhor já estava sabendo do furto e comunicou os moradores das proximidades, informando que o indivíduo estaria oferecendo os produtos para vender. Com isso, um grupo de pessoas foram até o local e flagrou o suspeito com o material.
Ainda conforme a polícia, a população conteve o homem. Ele acabou sofrendo agressões, sendo posteriormente amarrado a um pé de caimbé, onde permaneceu até a chegada da viatura da Polícia Militar de Alto Alegre. Devido ao machucados o suspeito foi conduzido ao Hospital de Alto Alegre.
Após o atendimento médico, aa PMRR o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material que estava em sua posse, para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Da Redação


