O Ministério Público de Roraima (MPRR) prorrogou por mais um ano o Procedimento Administrativo que fiscaliza e acompanha as medidas adotadas pelo Governo de Roraima em relação à estrutura física do Colégio Estadual Professor Darcy Ribeiro, localizado no município de São Luiz do Anauá.
Quem assina a portaria, é a promotora de Justiça substituta Nayra Brandão Rocha. Ela está publicada no Diário Eletrônico do órgão. Segundo o MPRR, ainda há diligências pendentes, o que torna necessária a ampliação do prazo para a conclusão das investigações e acompanhamento das ações do poder público.
Após 12 anos de abandono, em 2021 o Governo anunciou a revitalização da escola e também a reforma de outra unidade de ensino estadual do município, a Escola Estadual João Rodrigues da Silva.
Fonte: Da Redação


