Jovem envolvida em acidente de trânsito que matou mulher é filha de capitão da PM investigado por duplo homicídio

De acordo com testemunhas, jovem apresentava sinais de embriaguez. Mesmo assim, policiais não realizaram perícia

Jovem envolvida em acidente de trânsito que matou mulher é filha de capitão da PM investigado por duplo homicídio
Imagens de câmera de segurança na Av. Ville Roy – Foto: Reprodução

A filha do capitão Helton Jhon Silva de Souza, da Polícia Militar de Roraima (PMRR), causou a morte de uma mulher na noite desta quarta-feira, 4. O acidente de trânsito ocorreu na avenida Ville Roy, após a jovem colidir com uma caminhonete S-10 na traseira da motocicleta de Patrícia Melo da Silva, 53 anos.

De acordo com testemunhas, a motorista estava em alta velocidade e, aparentemente, embriagada. Então, com o impacto, a caminhonete arrastou a moto por mais de 150 metros.

As imagens das câmeras de segurança na avenida mostram a filha do capitão correndo após sair da caminhonete deixada no cruzamento da Av. Ville Roy com a Av. Santos Dumont.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a mulher e encaminhá-la ao Hospital Geral de Roraima (HGR), contudo, ela morreu uma hora depois na unidade.

A PMRR esteve no local do acidente e liberou a condutora e o veículo. Entretanto, os agentes não solicitaram a perícia, nem realizaram o teste do bafômetro, pois alegaram que “os veículos já haviam sido removidos do local original”.

Capitão investigado

O capitão Helton é ex-segurança do Governador Antônio Denarium (Progressistas). Ele é investigado por duplo homicídio no Cantá, interior de Roraima. O assassinato dos produtores Flávia Guilarducci, de 50 anos, e Jânio Bonfim de Souza, de 57 anos ocorreu em 2024.

De acordo com as investigações, o capitão esteve no local do crime no dia em que os assassinatos por conflito de terras ocorreram. Ele foi preso após ter a voz identificada em um áudio gravado pela mulher durante o assassinato dela e do marido. Assim, durante o processo investigatório, a Casa Militar afirmou que o exonerou das funções.

Nota sobre a perícia no local do acidente

O Roraima em Tempo entrou em contato com a assessoria do Governo para que esclarecem quais foram os procedimentos de perícia no local do acidente. Entretanto, até o momento não responderam.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x