Dois pecuaristas registraram boletim de ocorrência após uma suposta venda de 26 bezerros sem recebimento do pagamento. O caso aconteceu nesta quinta-feira, 5, em uma fazenda na região rural de Mucajaí, Sul de Roraima, sendo registrado como estelionato.
De acordo com informações, um dos dos empresários relatou à Polícia que fez a venda dos bezerros na noite anterior e ainda não havia recebido o pagamento. Conforme o empresário, o negócio foi feito com um intermediário, conhecido por vendas de gados, em nome do outro pecuarista, identificado como o comprador.
Ele contou que, caso o comprador não efetuasse o pagamento das vendas dos animais, o pecuarista poderia pegar de volta os bezerros, pois estariam na fazenda do comprador.
O comprador que estava em São Paulo, teria entrado em contato com a guarnição afirmando que fez o negócio com o representante de venda de gado, assim como realizado o pagamento para esse representante. Ele também teria mostrado o comprovante da transferência. E que diante da situação, já havia solicitado junto ao Banco o cancelamento da operação.
A polícia não localizou o suposto negociador que intermediou a venda dos bezerros. Os pecuaristas receberam orientações da polícia para registrarem boletim de ocorrência.
Fonte: Da Redação


