Um homem, 45 anos, agrediu a própria filha, de 12 anos, após descobrir que ela estaria se envolvendo com outra garota. Assim, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar de Roraima (PMRR) nesta quarta-feira, 11, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com o relatório dos policias, a agressão ocorreu dentro da residência da família. No local, a conselheira tutelar disse aos policiais que recebeu informações de maus tratos e agressões contra a menor por parte do genitor.
À polícia, o agressor informou que usou um cinto para “disciplinar” a filha mais nova. Isso porque descobriu que ela estaria se envolvendo com outra garota na escola. Segundo ele, “ela estaria querendo virar bissexual”.
A irmã da vítima relatou que presenciou as agressões. Inicialmente, começou em uma área da casa com câmera de segurança, mas que depois continuou dentro de um quarto da casa, onde a agrediu diversas vezes.
Ainda conforme o relato, o genitor enrolou o cinto no pescoço da adolescente, sendo retirado pela irmã mais velha, que interrompeu as agressões. Dessa forma, a adolescente apresentava lesões pelo corpo e demonstrava abalo emocional no momento do atendimento.
A irmã da vítima também informou à polícia que o pai seria agressivo e que já teria agredido outras filhas anteriormente. Além disso, o homem possui uma arma de fogo legalizada na residência, a qual, segundo o relato, já utilizou para ameaçar as filhas e a esposa.
O Conselho Tutelar acolheu as meninas. Por outro lado, os policiais não puderam prender o agressor por não ser flagrante. Então, os agentes encaminharam o caso à Polícia Civil de Roraima (PCRR).
Fonte: Da Redação


