A cadela de detecção de narcóticos “Vicky” do canil da Polícia Militar de Roraima (PMRR) encontrou pacotes de entorpecentes, aparentando ser crack e skank, após agentes prenderem homem em uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas, nesta quarta-feira, 11, no bairro Treze de Setembro.
De acordo com o relatório da guarnição, os policiais avistaram o suspeito em frente a uma residência conhecida como “Boca da Peruana”. Ele segurava um objeto que tentou esconder sob a camisa ao perceber a aproximação da viatura.
Em seguida, o homem correu para dentro do imóvel e fechou o portão, o que motivou a abordagem policial. Então, os militares entraram no local e perseguiram o suspeito, que tentou fugir pelos fundos do terreno. Em seguida, a guarnição alcançou o homem quando ele já tentava pular o muro da residência para escapar.
Com a autorização do proprietário do imóvel, os policiais realizaram buscas no local. Entretanto, como na área funcionava um depósito de ferro-velho, a equipe solicitou apoio do Canil da PMRR. Assim, a cadela de detecção de narcóticos “Vicky” indicou a presença de entorpecentes.
Dessa forma, os policiais localizaram um invólucro grande e outro pequeno com substância aparentando ser crack, além de um outro pacote com material semelhante a skank. Além disso, apreenderam uma quantia de R$ 65 em dinheiro. O material estava escondido dentro de um saco junto a materiais recicláveis.
Segundo a polícia, o homem apresentou hematomas na perna devido a tentativa de fuga. Por isso, utilizaram algemas. Após consultarem o sistema, identificaram que o suspeito cumpre regime de albergue domiciliar e realiza assinatura periódica no sistema prisional.
Fonte: Da Redação


