Um agricultor de 49 anos, foi preso na manhã de quarta-feira (13) suspeito de estuprar as próprias filhas de 9, 12 e 16. O crime ocorreu na Comunidade do Banco, no município de Normandia região Norte de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em Boa Vista, no bairro Caranã, e não reagiu a abordagem.
O homem foi levado à sede Polinter e após trâmites formais, foi submetido a exame de integridade física no Instituto Médio Legal (IML). Em seguida, foi encaminhado para a Custódia da Polícia Civil.
O Crime
O crime ocorreu em em agosto de 2020, quando a esposa do homem registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Normandia. Em relato ela disse que o homem teria abusado de três filhas do casal.
Ainda de acordo com a Civil a mulher ainda disse que começou a observar um comportamento estranho por parte do marido, pois ficava fazendo ameaçando de morte, a ela e às filhas.
As vitimas então foram ouvidas pela policia e passaram por exames que confirmaram a violência sofrida.
Os abusos ocorriam quando o pai as levava para trabalhar na roça onde então eram coagidas sob ameaças de morte. As vítimas então não tinham coragem de falar sobre a violência para a mãe por medo.
Comportamento
A Civil reforça a importância em observar o comportamento de crianças e adolescentes. Vítimas de abusos apresentam sinais que podem ser identificados. O diálogo é uma formade orientação para a busca de apoio.
Fonte: Da Redação