Funcionário ferido em incêndio de oficina está internado na UTI

Empresa emitiu nota e disse que está prestando assistência ao funcionário; danos materiais ainda não foram apurados

Funcionário ferido em incêndio de oficina está internado na UTI
Fumaça tomou grandes proporções – Foto: Arthur Rosa/Roraima em Tempo

O homem atingido pelo incêndio em uma oficina de caminhões na manhã desta quarta-feira (25) está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O acidente ocorreu no bairro São Pedro.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou a informação no início da noite de hoje.

A secretaria disse ainda que o Pronto Atendimento Airton Rocha (PAAR) recebeu duas pessoas após ficarem feridas pelo fogo.

Um dos feridos foi transferido para uma UTI, uma vez que teve queimaduras pelo corpo. O outro paciente passou apenas por cuidados não intensivos e foi liberado em seguida.

Empresa emitiu nota

A empresa emitiu nota e disse que está em contato constante com a família do funcionário acidentado. Além disso, afirmou que está prestando todo o apoio necessário. A nota diz ainda que ainda não determinou os danos materiais.

O incêndio

Um incêndio atingiu a oficina de um depósito localizado na Avenida Benjamin Constant, no bairro São Pedro, Boa Vista, na manhã desta quarta-feira (25). Um funcionário se feriu durante a explosão. O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR) controlou as chamas.

Conforme o subcomandante do CBM-RR, Gewrly Batista Melo, o incêndio iniciou quando um caminhão com capacidade de 15 mil litros de diesel estava fazendo o transbordo para um tanque armazenado dentro da oficina. O funcionário que se feriu fazia o trabalho de bombeamento do diesel.

“O combustível pegou em uma parte quente de um motor que estava bombeando o combustível e nisso iniciou o incêndio do combustível que é diesel. A partir daí ele começou a se generalizar”, explicou.

O caminhão ainda tinha combustível e por isso os bombeiros realizaram o resfriamento do veículo até eliminar os riscos de novas explosões.

A equipe de perícia do Bombeiros vai investigar o local e as condições que o material estava sendo armazenado. A previsão do resultado é 30 dias.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x