O advogado Fabiano Mota, de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesse domingo (03). O caso ocorreu na vicinal 01, no região do Truaru, a cerca de 65 km da capital.
Segundo a irmã, Flávia Mota, o advogado estava limpando um terreno da família no Projeto de Assentamento Truaru, quando dois homens o surpreenderam, dispararam em Fabiano e fugiram. Até o momento ninguém foi preso.
O irmão mais velho da vítima que estava no local, a levou com urgência ao Hospital Geral de Roraima (HGR), em um carro da família, mas o veículo quebrou na estrada. Ele então recorreu a um outro carro que passou no local e ajudou os dois.
De acordo com a irmã, a vítima deu entrada no Trauma do HGR com baixa saturação e com muito sangue no pulmão. Fabiano está sob cuidados médicos, mas a equipe ainda não passou o estado clínico à família.
Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que o advogado encontra-se sob cuidados médicos no Pronto Socorro Francisco Elesbão. Disse também que ele passou por procedimento cirúrgico mas queseu estado é considerado estável.
O Roraima em Tempo solicitou informações da Polícia Militar sobre a situação, mas ainda não obteve resposta até a última atualização dessa reportagem.
Fonte: Da Redação