Gisaura de Almeida, de 37 anos, foi contemplada pelo programa Morar Melhor, do Governo do Estado. Porém, essa melhoria ainda não veio. A moradora do bairro Nova Cidade disse que o pedreiro foi a sua casa, construiu uma pia na cozinha, e há mais de um mês não aparece. Ela procurou a redação na manhã desta quarta-feira (20).
De acordo com a denunciante, após ser contemplada no Morar Melhor, os engenheiros foram até sua residência e perguntaram qual cômodo ela gostaria de reformar. A moradora escolheu a cozinha e, segundo ela, os engenheiros disseram que os R$ 6 mil disponibilizados, dariam para reformar todo o ambiente.
Gisaura então esperava reforma no piso, no teto, nas instalações, na pintura, e tudo que tivesse direito. Por outro lado, a única coisa que o pedreiro fez foi uma pia, que segundo ela, está “mal instalada”.
Da mesma forma, ela diz que está dormindo com a porta fechada com um peso, por que a equipe não voltou nem para consertar a porta da casa.
“Eu estou me sentindo triste, pelo fato de eu ser contemplada e não terem feito a obra. Decepcionada com o governo pela falta de responsabilidade dele com as pessoas que ele contratou. Indignada que tem dinheiro pra isso, que ele fala tanto que tem dinheiro para construir as coisas, e acabou que está saindo tudo pela metade”, disse Gisaura.
Citado
O Roraima em Tempo procurou o Governo de Roraima. Em nota o Executivo afirmou que uma equipe de técnicos e fiscais vai nesta quarta-feira, dia 20, ao endereço de Gisaura para iniciar a solução do problema.
Fonte: Da Redação