Marqueteiro informal de Denarium usa redes sociais para zombar da Justiça de Roraima

“Serviu para que o pedido de retirada do vídeo? KKKKK”, disse Markinhos show após TRE-RR mandar retirar vídeo do ar

Marqueteiro informal de Denarium usa redes sociais para zombar da Justiça de Roraima
Markinhos Show assessorou o Ministério da Saúde durante o pico da pandemia – Foto: Reprodução

A equipe de marketing do governador Denarium age de forma leviana e calculista durante a pré-campanha. Essa semana, após o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) determinar que o governador retire um vídeo usando o sistema prisional para se beneficiar, o marqueteiro informal de Denarium, Marcos Eraldo Arnoud Marques, o Markinhos Show, ironizou a decisão do Tribunal.

Ele postou uma mensagem irônica em um grupo de WhasApp afirmando que o juiz acatou o pedido dos advogados do MDB, mas que de forma tardia. “Cumpriu-se a Lei. Só que milhares de pessoas já tinham assistido. Ou seja, serviu para que o pedido de retirada do vídeo? KKKKK”, provocou Markinhos Show.

O marqueteiro de Denarium vai mais além. Em outra mensagem no mesmo grupo, três minutos depois, ele continua zombando. “Ganhou o que? Nada! E tudo que entram é porque a peça [vídeo] já cumpriu seu papel. Olha minha cara de preocupado”, finaliza insinuando que a decisão do TRE-RR não representada nada e que a meta é fazer os vídeos e passar a mensagem antes da Justiça agir.

Informal

Atualmente, Markinhos Show atua informalmente no Governo de Roraima e tem ao lado o famoso marqueteiro Gilberto Musto. Juntos, eles foram responsáveis pela campanha de Denarium em 2018. O papel da dupla foi aliar a imagem do até então candidato desconhecido à fama de Jair Bolsonaro.

Agora a história é outra. Os marqueteiros não têm mais aquela força para juntar a imagens de Denarium e Bolsonaro. Assim, eles terão o desafio de eleger um empresário com fama de agiota que deixou vários setores abandonados mesmo com dinheiro em caixa.

Para piorar, Denarium não tem mais aquela moral com o presidente da República que até então deu um voto de confiança a ele. Nesse sentido, o desafio é reduzir a rejeição de Denarium e convencer a população de que o governo fez algo pelo povo.

Fama de Markinhos

Logo após deixar a Secretaria de Comunicação do Governo de Roraima, Markinhos Show foi para Brasília (DF) onde seguiu os passos do ministro da Saúde, o General Pazuello. Foi acusado de atuar no ministério informalmente e foi bastante criticado pela condução da comunicação durante a pandemia de Covid-19.

Convocado pela CPI da Covid, o ex-marqueteiro de Pazuello afirmou que estava arrependido pelo trabalho prestado no governo federal. Ele reclamou de terem duvidado se sua honestidade e caráter profissional.

Markinhos Show também chegou a atacar a CPI da COVID-19 que apurou omissões do Governo Federal durante a pandemia. Ele atacou o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) que fez a convocação de depoimentos da comissão.

O marqueteiro ainda se envolveu em uma polêmica com um repórter da Revista Crusoé. O texto de André Spigariol detalhou como Markinhos Show teve a carreira alavancada repentinamente pelas mãos de Pazuello.

A reportagem ainda citou que ele até então só havia feito pequenas campanhas no interior e tinha como cargo mais alto o de secretário de Comunicação de Roraima. Dessa forma, após a reportagem, Markinhos fez uma série de críticas e ataques ao jornalista em suas redes sociais.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x