Um autônomo, de 21 anos, esfaqueou a ex-mulher, de 26 anos, e agrediu o filho de apenas quatro meses no bairro Liberdade, zona Oeste de Boa Vista. O crime ocorreu neste domingo (21).
Conforme a Polícia Militar (PMRR), a vítima levou quatro facadas e foi encaminhada para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
No local da ocorrência, a guarnição avistou o ex-marido, de 21 anos, amarrado e bastante ferido. Ele admitiu que havia esfaqueado a ex-mulher e informou que os populares o agrediram e que só não o mataram porque o ex-sogro não deixou.
Em seguida, equipe encaminhou o suspeito para o Pronto Socorro para receber atendimentos médicos necessários.
Na unidade, os policiais encontraram a vítima. Ela relatou que estava em casa, quando o suspeito chegou embriagado e armado com uma faca. Neste momento, eles começaram a discutir e o homem investiu contra ela.
Posteriormente, a irmã e o cunhado da vítima chegaram no local e prestaram socorro. Os populares capturaram o suspeito, que tentou fugir do local.
De acordo com a PMRR, a mulher precisou receber sutura nos locais perfurados e por pouco as facadas não atingiu os rins.
Por fim, a guarnição levou os dois para a Central de flagrantes após receberem atendimento médico.
Fonte: Da Redação