Um jovem de 20 anos, suspeito de participar do assassinato de um homem em uma usina de arroz abandonada, foi preso nesta quarta-feira (6) no município de Mucajaí, interior de Roraima.
Um outro suspeito que participou do crime está preso e um adolescente apreendido.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) o suspeito foi encontrado no bairro Sagrada Família. Ele foi indiciado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.
Ainda conforme a Civil, o jovem não reagiu a prisão. Assim, a polícia o levou para a Delegacia para o cumprimento dos trâmites formais. Do mesmo modo, ele vai ser encaminhado para Custódia da Polícia Civil.
O crime
No dia 3 de junho, populares encontraram um corpo na antiga usina de arroz. O local fica próximo ao Parque de Exposições.
De acordo com a Civil, a vítima usava o local como moradia, já que o espaço estava desativado. Do mesmo modo, o homem não tinha nenhuma identificação.
Assim, a primeira hipótese era de que a vítima havia morrido de causas naturais. Conforme relatos, ele não falava direito a língua portuguesa e vizinhos forneciam alimentação ao homem.
Em contrapartida, durante as investigações, denuncias anônimas apontaram que três pessoas estavam envolvidas na morte do homem.
O laudo da morte também apontou que a vítima recebeu diversos golpes de faca em várias partes do corpo, sendo que das 10 facadas, uma delas havia atingido o seu coração.
Um dos suspeitos disse para a polícia que os três foram até a usina vender drogas para a vítima. No entanto, o homem disse algo que desagradou um dos suspeitos. Nesse momento um deles aplicou um golpe na vítima (gravata pelo pescoço) e o imobilizaram para então dar as facadas. A principio, após matarem o homem, ele fugiram do local sem levar nada.
Fonte: Da Redação