Antônio Denarium, sem sombra de dúvida, não se preocupa nem um pouco com a vida e a Saúde do povo roraimense. Esta semana, vossa excelência teve a cara de pau de divulgar, em sua patética propaganda política, um vídeo montado, pura fake news, mostrando animais mortos em outros estados, atribuindo o crime ambiental à Teresa Surita, sua principal adversária em outubro próximo.
Quanto desespero por parte de seu Antônio! Mas isso é compreensível. Pois sem ter nada para mostrar em quatro anos do pior governo de todos os tempos em Roraima, vossa excelência agora apela para a calúnia e difamação. Denarium chega às raias da loucura porque sabe que logo, logo cairá no ostracismo político.
A partir do mentiroso vídeo, fazendo aqui uma rápida comparação, cheguei à triste conclusão que seu Antônio não sabe ou não dá o devido valor à vida humana, já que se coloca agora como defensor de bichinhos, mas… e os milhares de seres humanos que morreram no HGR por falta de leitos na pandemia? Essas preciosas vidas não têm valor para vossa excelência?
Depois de todas aquelas mortes no HGR, alguém viu o governador se manifestar? Então, como pode seu Antônio AGORA, somente agora, aparecer como defensor de bichinhos mortos? E em outros estados? A verdade é que Denarium sabe que vai perder. Por isso, de forma covarde, partiu para as agressões contra Teresa.
Outra. Choveu no HGR, no Cosme e Silva e na Maternidade. A água fez estragos e até matou gente. Por que, então, seu Antônio não apareceu em nenhum desses hospitais, nem se manifestou sobre nada, absolutamente nada? E agora, às vésperas das eleições, vossa excelência faz foto na improvisada maternidade de lona. É zombar da nossa cara, sinceramente.
Isso não é preocupação com as pessoas, é pura campanha política. Denarium passou quatro anos, não fez nada e a Saúde só piorou. A Sesau virou um antro de corrupção e sobrou, óbvio, para o povo, que até hoje aguarda por uma simples cirurgia eletiva, mas não consegue fazer porque os esquemas não deixam.
Brincou com nossas vidas
Denarium brincou com as nossas vidas, a verdade é essa, e não deu a mínima para a Saúde. E o resultado é este que todos veem agora: gente sofrendo e morrendo sem atendimento nos hospitais do Estado e ratos passeando por uma maternidade de lona, que custou R$ 13 milhões. E tome mais dinheiro da Saúde descendo o ralo da corrupção.
Então, Denarium, pare com esses ataques mentirosos! Pare de divulgar fake news para de tentar nos empurrar goela abaixo que temos uma Saúde de primeiro mundo, pois não somos tão bestas assim, como vossa excelência pensa.
A propósito: imagem verdadeira é aquela que vossa excelência publicou em sua rede social, meses atrás, mostrando seu cãozinho com as orelhas cortadas. Isto sim, governador, é um verdadeiro crime ambiental.
Álvares dos Anjos – cronista.