O vice-governador Frutuoso Lins afirmou, nesta quinta-feira (02), que as exonerações de 27 servidores de seu gabinete ocorreram em resposta a sua filiação ao MDB.
Por meio das redes sociais, Lins lamentou a decisão do governador Antonio Denarium (sem partido), classificando a medida como uma clara tentativa de retaliação.
“O senhor não me atinge fazendo isso. O senhor atinge pessoas como uma das funcionárias que está em tratamento contra o câncer, que o senhor exonerou. Uma das funcionárias que estava em licença médica e o senhor nem quer saber disso”, afirmou.
Antes de ingressar no MDB, Frutuoso Lins estava filiado ao Solidariedade, após tornar pública as discordâncias com a gestão Denarium. A relação de ambos já vinha se deteriorando desde o primeiro ano de governo.
“Infelizmente esse é o governador que nós temos, que só ganhou pela credibilidade que eu dei a chapa, junto com a minha esposa, Dra Cynthia, que o senhor não tinha […] Hoje, como governador, o senhor tem 68% de rejeição”, completou.
Citado
Sobre as declarações de Frutuoso Lins, a reportagem entrou em contato o Governo e aguarda retorno.
Por Redação