Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (16), pelo crime de tráfico de drogas no bairro Airton Rocha, conjunto Pérola. No momento da abordagem, ele estava acompanhado da filha de 6 anos. A criança foi atendida pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) e entregue a um familiar.
Conforme a delegada Francilene Lima Hoffmann de Vargas, agentes investigavam o suspeito e, durante a ação, surpreenderam o acusado no momento em que ele saiu de casa para realizar a entrega de skunk (supermaconha) para um motorista.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam com o homem aproximadamente 1 kg da droga e a quantia de R$ 257,00.
Em seguida, os agentes foram até a residência do homem, localizada no mesmo bairro. Lá, eles apreenderam mais um tablete de skunk, assim como quantia de R$ 4,3 mil em espécie, possivelmente proveniente da venda de entorpecentes.
Ainda segundo a delegada, o suspeito pilotava uma motocicleta e levava a filha na garupa. Por esse motivo, os policias recuaram na tentativa da abordagem ao condutor do veículo que recebeu a droga pelo acusado.
A criança entrou em desespero no momento da ação, e os agentes, para garantir a segurança dela, optaram por não dar continuidade a abordagem e perseguir o motorista do carro.
Dessa forma, a Civil encaminhou o homem à Delegacia Especializada e o autuaram em flagrante. Nesta quinta-feira (17), o apresentaram na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação