O Expresso Natalino começou a circular pelas ruas de Boa Vista neste domingo (18). Os passeios continuam até o dia 23, atendendo a população na região Central e na zona Oeste.
O passeio no Expresso Natalino é gratuito e para garantir uma vaga basta comparecer ao ponto de partida às 17h. Ao adquirir uma pulseira, a pessoa garante acesso ao veículo.
Dessa forma, para quem aproveitou o passeio do lado de dentro, a experiência foi inesquecível. Assim fez a dentista Aline Aguiar, que levou a filha Valentina Aguiar, de 4 anos, para dar uma volta. A mãe afirma que, além da filha, ela também se divertiu.
“Os adultos se divertiram mais do que as crianças. Essa foi a primeira vez que andei no Expresso Natalino e a experiência foi incrível mesmo. Eu recomendo esse passeio para todas as famílias. É um momento muito maravilhoso e agradável”, relatou.
Conforme a servidora pública Genise Almeida, esse foi o primeiro passeio acompanhada do esposo e das filhas de 8 e 14 anos.
“Fiquei muito feliz e parabenizo a Prefeitura pela iniciativa. É um excelente passeio para todos nós e para todas as nossas famílias. Recomendo demais. Tragam suas famílias, o marido, os filhos, os primos, tios, avós, todo mundo”, recomendou.
Rotas do Expresso Natalino
De acordo com a Prefeitura de Boa Vista, a cada dia, o ponto de partida será alternado para atender a região Central de Boa Vista, bem como a zona Oeste.
Nesse sentido, na segunda-feira (19), os veículos sairão da Praça Germano Augusto Sampaio com destino ao Parque do Rio Branco. O Expresso passará pelos principais pontos decorados da cidade antes de retornar ao ponto inicial.
Além disso, na terça-feira (20), o Expresso sairá do Parque do Rio Branco e irá percorrer os pontos decorados até o Complexo Ayrton Senna, passando pelo Teatro Municipal e voltando ao ponto de partida.
“Essa é mais uma iniciativa do prefeito Artur Henrique que dá oportunidade para as crianças conviverem com toda essa beleza que foi instalada na nossa cidade. As praças estão todas com uma boa decoração. É uma atração que as crianças gostam e os adultos também. Já no primeiro dia tivemos fila de espera para adentrar os ônibus, as pessoas estavam ansiosas para participar dessa brincadeira com muita animação e músicas”, disse o presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur), Sérgio Pillon.
Fonte: Da Redação