Após denúncia sobre reforma atrasada de ginásio poliesportivo, Governo publica que obra ‘segue em ritmo acelerado’ e moradores contestam

Obra iniciou em janeiro de 2022 e tinha o prazo de 150 dias para finalização

Após denúncia sobre reforma atrasada de ginásio poliesportivo, Governo publica que obra ‘segue em ritmo acelerado’ e moradores contestam
Ginásio em Ronainópolis/Foto: reprodução

O Governo de Roraima publicou nesta terça-feira (27) que a reforma do ginásio poliesportivo de Rorainópolis segue em ritmo acelerado após o Roraima em Tempo divulgar denúncia sobre o atraso para conclusão da obra. Por outro lado, moradores contestaram as afirmações da Secretaria de Infraestrutura (Seinf).

“Parabéns pela grande e maravilhosa e famosa FAKE NEWS. Moro em Rorainópolis e todos nós que moramos aqui garantimos que não está como a página informa. Só sei dizer que ela já vai completar o seu primeiro aniversário de obra parada agora em janeiro”, escreveu o internauta Jeferson Costa.

Outra pessoa, que também reside no município, comentou que passa pelo local todos os dias e confirmou que a reforma está parada.

O representante da página do Instagram Esporte Rlis, que incentiva e divulga o esporte em Rorainópolis conversou com a redação sobre a situação. Conforme ele, a lentidão para concluir a obra prejudica os atletas de forma geral, pois em razão da obra, os tradicionais campeonatos municipais de Futsal, Voleibol e Handebol não estão ocorrendo.

Além disso, o ginásio também era sede de projetos sociais onde crianças praticavam várias modalidades como Karatê, Boxe, Jiu-Jitsu, Tênis de Mesa e Xadrez.

De acordo com uma placa instalada no local, a reforma foi iniciada em janeiro deste ano. Além disso, tinha o prazo de 150 dias para finalização. O que não ocorreu.

Citada

O Roraima em Tempo entrou em contato com o Governo do Estado para posicionamento e aguarda retorno.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x