Em reconhecimento às empresas que possuem os melhores índices de reputação com o consumidor digital, há 10 anos o site Reclame Aqui premia aquelas que se destacam no bom atendimento ao consumidor no ambiente on-line através do Prêmio Reclame Aqui. A votação para a edição de 2021 já está aberta. Para votar, basta acessar o site https://premio.reclameaqui.com.br/votacao até o dia 31 de outubro de 2021.
Diz o ditado popular: “o cliente tem sempre razão”. Em tempos digitais cujas vozes se fazem ouvidas nas redes sociais, é imprescindível manter o bom atendimento on-line para o “cliente virar freguês”. Não somente no Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, mas todos os dias, receber bom atendimento é bom e todo mundo gosta. No ambiente on-line não é diferente: ter uma boa experiência digital é o que esperam os usuários que usufruem de bens de consumo e serviços adquiridos pela internet.
As marcas concorrentes ao prêmio, nas diversas categorias, foram classificadas em uma primeira etapa a partir da avaliação dos consumidores no site do Reclame Aqui. Agora, os selecionados aguardam o júri popular que vai decidir qual empresa merece ser destaque dentro da categoria a qual concorre.
Categoria Educação-Serviço
Com um atendimento totalmente humano, ou seja, com atendentes reais, o Educa Mais Brasil está indicado, novamente. Dessa forma, ele vai concorrer ao prêmio de melhor atendimento na categoria Educação-Serviço. Assim, a empresa pioneira na oferta de bolsas de estudo orgulha-se de responder e resolver as demandas dos consumidores no menor tempo possível.
“Temos atendimento 100% humanizado e isso enche nosso coração de orgulho, pois sabemos o quanto é importante para nós e nosso time trabalhar em uma empresa que valoriza e acredita na capacidade de comunicação que cada pessoa possui, falando com o seu jeito de ser”, destaca William Souza, supervisor da equipe de atendimento de Redes Sociais do Educa.
Mesmo com atendimento personalizado, a empresa é uma das poucas que possuem o selo de mensagem rápida pelo Facebook. Isso significa que cada mensagem é lida de verdade e respondida de acordo com a demanda do usuário. “Ainda tem quem não acredite que somos humanos, pois somos eficientes, rápidos e amorosos”, completa William.
Para a coordenadora de Marketing do Educa, Amanda Galindo, “a votação promove um reconhecimento ao esforço e à dedicação na comunicação e atendimento da nossa equipe. Como empresa, ficamos sempre muito gratos em participar da lista de indicados ao prêmio, nos traz orgulho e, principalmente, motivação para continuar atendendo de forma humanizada e eficiente”.
O Educa Mais Brasil
O Educa Mais Brasil atua há 18 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares de pessoas a instituições de ensino de qualidade. A empresa oferta bolsas de estudos de até 70% de desconto nas mensalidades.
Na plataforma do Reclame Aqui, o Educa possui o selo RA 1000, dedicado às empresas “totalmente comprometidas com o consumidor”. Isso o coloca positivamente à frente de outras empresas que concorrem na mesma categoria.
Isso significa que, no último ano, o Educa Mais Brasil respondeu todos os contatos feitos no Reclame Aqui. Além de utilizar o site do Reclame Aqui como mais uma plataforma de comunicação on-line com os seus bolsistas, o Educa amplia o atendimento através das suas redes sociais por meio do Twitter e Instagram.
A votação para o Prêmio Reclame Aqui conta com a participação democrática dos consumidores que elegem as empresas através do voto popular. Sendo assim, para votar, basta acessar o site https://premio.reclameaqui.com.br/votacao até o dia 31 de outubro de 2021.
Fonte: Agência Educa Mais Brasil