Duas adolescentes, 13 e 16 anos foram resgatadas de uma casa usada para prática de exploração sexual, no sábado, 18, após uma mulher, de 41 anos, acionar a Polícia Militar e relatar que a filha de 13 anos, havia fugido de casa há cerca de uma semana.
As adolescentes foram encontradas no imóvel, cujo dono era um homem de 27 anos. Ele também teria engravidado a jovem de 16 anos que apresentava sinais de embriaguez. No local havia quatro camas de casal distribuídas em diferentes cômodos, com cortinas e iluminações decorativas.
De acordo com a mãe, a adolescente participava de um grupo de WhatsApp, criado com a finalidade de promover prostituição. Uma jovem de 19 anos coordenava o esquema e outro jovem de 24 anos, seria o intermediador.

