Há dias com fortes dores, paciente internada na maternidade de lona denunciou demora na realização de cesárea

Com 40 semanas de gravidez, a paciente Josilene Nascimento Lopes procurou a imprensa nestapara relatar demora na realização de sua cesárea na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth. Ela disse que, mesmo com fortes dores e já tendo perdido o tampão mucoso, deve aguardar até a 41ª semana de gestação. Este é mais uma caso de […]

Há dias com fortes dores, paciente internada na maternidade de lona denunciou demora na realização de cesárea
Fachada da Maternidade Nossa Senhora de Nazareth – Foto: Gabriel Cavalcante/Roraima em Tempo

Com 40 semanas de gravidez, a paciente Josilene Nascimento Lopes procurou a imprensa nestapara relatar demora na realização de sua cesárea na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth. Ela disse que, mesmo com fortes dores e já tendo perdido o tampão mucoso, deve aguardar até a 41ª semana de gestação.

Este é mais uma caso de negligência na maternidade de lona. Uma familiar da paciente, que conversou com a reportagem, disse que a mulher perdeu líquido amniótico nesta quarta-feira, 28. No entanto, Josilene conta que a equipe médica quer que ela espere até a 41ª semana de gestação para fazer a cesárea, mas teme sofrer com as dores durante uma semana. A maternidade deveria ser um lugar de acolhimento, mas não oferta o mínimo.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x