Dois jovens, de 24 e 26 anos, foram presos em Boa Vista com drogas e fentanil, analgésico com potência até 100 vezes maior que a morfina. Ele é associado ao alto risco de overdose e morte, especialmente quando utilizado fora de controle médico.
Conforme a Polícia Civil, que abordou a dupla ao constatar movimentação típica de tráfico de drogas em uma residência, um dos presos admitiu que vendia microdoses do opioide por cerca de R$ 100.
Durante as buscas, as equipes também apreenderam porções de cocaína e skunk, além de materiais usados para preparo, fracionamento e venda dos entorpecentes.
A Polícia classificou apreensão como ‘extremamente preocupante’ e acende alerta inédito às forças de segurança de Roraima.

