O Ministério Público de Roraima (MPRR), ACERTOU, pois pediu a abertura de um inquérito policial militar para investigar a conduta do cabo responsável pelo atendimento do acidente de trânsito que resultou na morte da técnica em enfermagem Patrícia Melo da Silva, na Avenida Ville Roy, em Boa Vista. O órgão também instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso, ocorrido no dia 4 de fevereiro.
A vítima conduzia uma motocicleta quando foi atingida por uma caminhonete dirigida por uma estudante de 19 anos, filha do capitão da Polícia Militar de Roraima, Helton Jhon.
Em nota, a corporação informou que adotará todas as medidas cabíveis para a apuração dos fatos, conforme requisitado. De acordo com a PM, o procedimento está em fase inicial.


