Foto: Divulgação
O Aeroporto de Boa Vista, iniciou uma série de melhorias nos serviços aos passageiros. As ações são para elevar os padrões de atendimento e infraestrutura nos terminais.
Além disso, pretende proporcionar experiências ainda mais positivas aos passageiros. Recentemente, o aeroporto passou por obras que resultaram na duplicação do terminal, modernização dos espaços, acessibilidade e conforto.
O serviço de estacionamento, que, este ano, passou a ser operado pela empresa Indigo, especializada no setor, prevê investimentos nos próximos meses. Isso como a instalação de novas cancelas de entrada e saída, totem para autoatendimento, nova sinalização para melhor orientação dos usuários e câmeras de segurança (CFTV).
Do mesmo modo, a empresa especializada Sodexo assumiu as atividades de limpeza e conservação, movimentação de carrinhos de bagagem e controle de pragas do aeroporto. O que traz novos processos, equipamentos e rotinas otimizadas. Além disso, ela também está em outros seis aeroportos da rede na Amazônia: Manaus, Tefé, Tabatinga, Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Porto Velho.
O Gerente do Aeroporto de Boa Vista, Rovaldo Veloso, destacou as mudanças na infraestrutura local.
“O aeroporto passou por um momento importante de melhoria de infraestrutura, com as obras, e, agora, estamos nessa fase de aprimorar ainda mais nossos serviços para proporcionar experiência ainda melhores aos passageiros. Com a chegada dessas novas empresas, teremos melhorias visíveis no cotidiano do aeroporto, tanto em conforto quanto em eficiência e segurança” explicou.
Por fim, membro da rede VINCI Airports, o Aeroporto de Boa Vista está na tríplice fronteira entre o Brasil, Venezuela e Guiana, atendendo uma das regiões mais ao norte do país.
A Vinci Airports, é uma operadora privada de aeroportos em todo o mundo. Ela se tornou a primeira operadora aeroportuária com estratégia ambiental internacional. Sendo assim, estabeleceu a meta de atingir zero emissões líquidas em toda a rede até 2050, apoiando, ao mesmo tempo, a transição climática local nos territórios.
Fonte: Da Redação
Suspeitos fugiram pela mata durante abordagem na BR-174 e não foram localizados
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás