Cadeia Pública Masculina de Boa Vista - Foto: Reprodução
A Justiça concedeu nesta sexta-feira, 20, a saída temporária de Páscoa para 579 presos de Roraima. A conhecida “saidinha” se entende até o dia 26 de março.
Do total, 226 são da Cadeia Pública Masculina de Boa Vista, 81 do Centro de Progressão Penitenciária, 14 da Cadeia Pública Feminina de Boa Vista, 13 da Unidade Prisional de Rorainópolis e 245 da Central de Monitoração Eletrônica.
Em nota, a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) informou que esse número pode mudar, já que ainda há processos em análise.
Ainda conforme a Pasta, a saída temporária visa “fortalecer os vínculos familiares e sociais” dos presos, “contribuindo para o processo de reintegração social”.
A Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e a equipe de inteligência serão responsáveis pelo monitoramento e fiscalização dos presos durante todo o período.
Fonte: Da Redação
Oportunidades estão distribuídas em áreas do ensino superior, como Administração, Direito, Informática e Construção Civil
Iniciativa faz parte do Programa Forças no Esporte (PROFESP) e reúne esporte, educação e formação…
Evento reúne médicos e enfermeiros da rede pública de saúde do município
Evento está marcado para 7 de junho, no Parque Anauá
Inscrições são para categorias de julgadores, pareceristas, apresentadores, locutores e outros
Interessados podem se inscrever entre 6 de maio e 26 de junho. Investimento será de…