A Agência dos Correios em Boa Vista voltou a ser alvo de reclamações da população. Má qualidade no atendimento e falta de estrutura das unidades na capital são algumas dos problemas relatados por consumidores.
Quando o produto chega na cidade e não é entregue, é preciso ir até uma agência dos Correios para buscá-lo. No entanto, o serviço tem causado transtorno para muitas pessoas neste fim de ano.
Um exemplo disso é o Guaracy Lavor, que procurou uma unidade do bairro Asa Branca para retirar uma encomenda. Conforme ela, apenas uma funcionária trabalhava no local.
“A situação aqui é que as pessoas estão em uma fila, no sol, quase na rua da José Aleixo, sem lugar para sentar. E lá dentro dos Correios, só tem uma funcionária atendendo. Ela atende aqui dentro, vai lá no depósito, procura a encomenda, volta para poder entregar, ainda tem todo aquele protocolo. E aqui só funciona de 09h a 12h”, disse.
O João Alecrim é outro que procurou a unidade dos Correios. Ele contou que foi buscar uma encomenda, que já havia saído para entrega, mas não chegou até ele.
“Já aconteceu de meses anteriores de eles devolverem o meu pedido alegando que fizeram as três visitas e não havia ninguém na casa. Sendo que havia pessoas na casa nos horários de entrega. Então dessa vez, eles estiveram aqui ontem, fizeram uma entrega parcelada. Não entregaram todos os produtos e disseram que eu tinha até dois dias para vir buscar, se não a mercadoria iria retornar novamente”, relatou.
Outra reclamação frequente é em relação ao horário de atendimento. É que as unidades funcionam apenas entre 09h e 12h. Por isso, muitas pessoas não conseguem ser atendidas.
A falta de estrutura também foi alvo de reclamação. Por conta das grandes filas, muitas pessoas ficam em pé enquanto esperam por atendimento.
Fonte: Da Redação
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