As agências bancárias retomam o atendimento presencial aos clientes nesta Quarta-Feira de Cinzas, 18. Na maior parte do país, o expediente começará a partir das 12h (horário de Brasília), respeitando o horário habitual de encerramento.
Nas localidades onde as agências fecham antes das 15h, haverá antecipação da abertura, garantindo o mínimo de três horas de atendimento presencial ao público.
Devido ao feriado bancário de carnaval, os bancos não funcionaram nesta segunda-feira, 16 e terça-feira 17. Com isso, consumidores que possuem boletos de cobrança e contas de consumo (água, energia, telefone, entre outros) que venceram entre sábado, 14 e ontem, podem pagar hoje, sem acréscimo.
Boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos podem ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).
Fonte: Agência Brasil


