Uma aluna denunciou à redação nesta sexta-feira (3) que flanelinhas estão ameaçando alunos que se recusam a pagar pelo estacionamento localizado na Avenida Jaime Brasil, Centro de Boa Vista.
Conforme a denunciante, os estudantes precisam estacionar todos os dias no local. Por se tratar de uma via pública, ela afirma que o estacionamento não deveria ser cobrado.
No entanto, ela relata que as pessoas que se recusam a pagar sofrem ataques verbais constantemente dos flanelinhas que ficam na região.
“Eu inclusive tenho aula algumas vezes de manhã e de tarde. Então a gente deixa o carro e não paga, certo? É gratuito também. Os flanelinhas estão se revoltando contra a gente. A gente já ouviu xingamento, a gente já ouviu palavrão”, relatou.
A aluna disse ainda que as pessoas têm medo de estacionar no local e, às vezes, optam por deixar o carro mais longe só para não passar por constrangimento. Por isso, ela pede ajuda da segurança pública para solucionar o problema.
“A gente quer que isso seja solucionado […] pelo menos que a gente não seja ameaçado, constrangido e tudo mais”, disse.
O Roraima em Tempo entrou em contato com a Polícia Militar (PM) que por meio de nota, disse que ainda não recebeu nenhuma notificação sobre o assunto e orienta a população a denunciar por meio do 190.
Disse ainda que realiza o patrulhamento ostensivo em toda a cidade, enfatizando os locais com maior incidência de ocorrências ou com maior aglomeração de pessoas. E que ao ser acionada, prestará o serviço de segurança ao cidadão de forma imediata.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido