Foto: Divulgação PMBV
A Prefeitura de Boa Vista lançou nesta segunda-feira, 8, uma nova linha de crédito voltada para empreendedores que já fazem parte da Agência Municipal de Empreendedorismo (AME BV). Estão sendo disponibilizadas 30 vagas, com crédito no valor de R$ 10 mil.
A “Cresce +” busca fortalecer pequenos negócios que já deram um salto de qualidade desde que foram contemplados com alguma linha de crédito anterior da AME. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 9 e 12, exclusivamente pelo site cidadesocial.pmbv.rr.gov.br.
Segundo a diretora-presidente da AME BV, Luciana Surita, a nova linha é uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação dos empreendedores. “A AME estimula a economia e gera oportunidades para quem quer crescer com responsabilidade e planejamento. Por isso, investimos em quem precisa de um novo impulso para expandir seus negócios.”, disse.
De acordo com a Prefeitura, o pagamento do crédito ocorre em 36 parcelas, com carência inicial de 90 dias e prazo total de 39 meses para quitação. Para solicitar o novo crédito, é necessário atender a alguns requisitos:
Criada em 2022, a Agência Municipal de Empreendedorismo já beneficiou mais de 1.900 empreendedores, com um volume de investimentos que ultrapassa os R$ 7,5 milhões. A AME oferece crédito orientado, capacitações e oportunidades de visibilidade por meio da participação em grandes eventos como AgroBV e BV Junina. Além disso, a agência também conta com nove modalidades de linhas de crédito, voltadas para públicos diversos como jovens, mulheres, idosos, produtores rurais e indígenas.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos