O BVGO é um aplicativo de transporte de passageiros 100% roraimense que está em funcionamento desde 2019. Ele está disponível para download na Play Store e Apple Store.
Conforme a empresária e fundadora do aplicativo, Emily Melo, o BVGO já tem mais de 30 mil usuários cadastrados. Além disso, há mais de 2.700 motoristas à disposição dos clientes.
Emily destacou que o programa tem a menor taxa do mercado tanto para os passageiros, quanto para os motoristas, que pagam para a plataforma menos de R$ 1 por corrida.
“Hoje o passageiro paga a menor taxa do mercado, inclusive, podendo até fazer a comparação de preços. E o motorista tem a maior lucratividade. Não importa o valor, ele paga menos de R$ 1”, explicou.
Além disso, a empresária afirmou se preocupar com a segurança de ambas as partes. Os motoristas passam por uma rigorosa análise para promover cuidado aos passageiros.
Do mesmo modo, quando estes condutores se tornam parceiros, passam a contar com um sistema de alarme que funciona como um “botão do pânico”.
“O motorista, quando se sentir ameaçado, ele pode alertar a nossa central e a nossa central aciona a polícia […] a central fica sabendo na hora, recebe a localização do carro para evitar sequestro, por exemplo”, pontuou.
O BVGO também tem convênio com empresas locais. Dessa forma, os motoristas do aplicativo ganham descontos. “Planos de saúde, drogarias, supermercados, empresas de rastreamento de veículo, etc”, disse.
Fonte: Da Redação