Prédio da Codesaima -Foto: Governo de Roraima
Após denúncia divulgada na imprensa, no último dia 9, sobre obra inacabada do Morar Melhor, Ganesh-Rooplall-Júnior decidiu expor a situação da mãe, contemplada no programa do Governo de Roraima, que passa por uma situação parecida.
Conforme Ganesh, a Companhia de Desenvolvimento de Roraima (Codesaima) realizou vistoria em sua casa no dia 6 de maio. A equipe então explicou que o valor da obra seria de R$ 6 mil e que a quantia era suficiente para o forro e cerâmica no piso da sala e banheiro do imóvel.
Contudo, após seis meses de espera, a família ainda não recebeu nem o material da reforma. Então, decidiram denunciar o caso.
“A mulher mediu tudo que tinha lá. A engenheira mediu, tirou todas as medidas do chão, como da parede e do teto. Depois falaram ‘assina aqui’ .Eu assinei dois papéis e eu peguei o contato de um dos rapazes e pronto […] aí foi passando, maio, junho, julho, agosto…”, explicou Ganesh.
O denunciante afirmou que a mãe, dona Márcia, “correu atrás” de receber o benefício do Morar Melhor. Mas agora, ficam “à mercê”.
“Estamos no mês de novembro, já chegando no final do ano e nunca chegou esse material. Nunca chegou uma pessoa para fazer uma vistoria novamente […] ficou todo esse constrangimento”, disse.
Citada
Procurada, a Codesaima informou que avaliará a situação do contrato da família, com a finalidade de solucionar a pendência.
Fonte: Rádio 93 FM
Pavimentação contempla trechos das ruas B, C, D e São Luiz
Sentença aponta que o partido dos políticos, o DC, lançou candidaturas femininas fictícias apenas para…
Gestão municipal amplia vagas, moderniza unidades escolares e garante infraestrutura completa para mais de 54…
Ano letivo estadual iniciou dia 29 de janeiro, mas segundo a gestão escolar não há…
Instalação utilizava piscina com cianeto no processamento ilegal de ouro, substância de alto potencial tóxico
Investigações iniciaram quando cubanos estavam sendo aliciados. Eles eram encaminhados de Boa Vista para outros…