Após denúncia divulgada na imprensa, no último dia 9, sobre obra inacabada do Morar Melhor, Ganesh-Rooplall-Júnior decidiu expor a situação da mãe, contemplada no programa do Governo de Roraima, que passa por uma situação parecida.
Conforme Ganesh, a Companhia de Desenvolvimento de Roraima (Codesaima) realizou vistoria em sua casa no dia 6 de maio. A equipe então explicou que o valor da obra seria de R$ 6 mil e que a quantia era suficiente para o forro e cerâmica no piso da sala e banheiro do imóvel.
Contudo, após seis meses de espera, a família ainda não recebeu nem o material da reforma. Então, decidiram denunciar o caso.
“A mulher mediu tudo que tinha lá. A engenheira mediu, tirou todas as medidas do chão, como da parede e do teto. Depois falaram ‘assina aqui’ .Eu assinei dois papéis e eu peguei o contato de um dos rapazes e pronto […] aí foi passando, maio, junho, julho, agosto…”, explicou Ganesh.
O denunciante afirmou que a mãe, dona Márcia, “correu atrás” de receber o benefício do Morar Melhor. Mas agora, ficam “à mercê”.
“Estamos no mês de novembro, já chegando no final do ano e nunca chegou esse material. Nunca chegou uma pessoa para fazer uma vistoria novamente […] ficou todo esse constrangimento”, disse.
Citada
Procurada, a Codesaima informou que avaliará a situação do contrato da família, com a finalidade de solucionar a pendência.
Fonte: Rádio 93 FM
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido