Motoristas se arriscam em trechos inundados do rio Cachorro - Foto: Reprodução
Um trecho da BR-432, localizado entre o rio Cachorro e Itã, segue interditado após fortes chuvas em Roraima. A informação foi dada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira (24).
O rio Cachorro fica localizado no munícipio Cantá, enquanto que o rio Itã, fica entre Caracaraí e Rorainópolis.
A inundação na rodovia ocorre após Roraima registrar 50,2 mm de chuvas durante sábado (21) e domingo (22). As chuvas ocorreram em todo o estado, de acordo com o governo de Roraima.
Em imagens divulgadas nas redes sociais na manhã de ontem (23), motoristas ainda se arriscavam em atravessar o trecho mesmo com a forte correnteza.
“Por questões de segurança, recomendamos que caso o condutor tenha dúvidas sobre o trânsito de veículos em trechos alagados, que não tente atravessá-los nestas condições”, recomendou a PRF.
O Roraima em Tempo procurou o governo de Roraima para confirmar a presença da Defesa Civil no local, contudo até o fim da matéria não obteve retorno.
Além disso, na BR-174, no KM 163, a PRF informou que a área continua com lâmina d’água de cerca de um metro. Desse modo, apenas veículos maiores estão arriscando a travessia.
Ontem, a Defesa Civil esteve no local e detalhou que a baldeação de pessoas só está ocorrendo em situações emergenciais. Isto porque o trecho inundado é asfaltado e o maior fluxo é de veículos.
Fonte: Da Redação
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…