Os aprovados no concurso público da Polícia Militar de Roraima (PMRR) de 2018 esperaram o governador Antonio Denarium (PP) em frente ao Palácio Senador Hélio Campos para uma possível reunião marcada na última segunda-feira (25). No entanto, ele não os recebeu.
Conforme Felipe Coelho, aprovado no certame, a Assessoria Jurídica da Casa Civil informou que Denarium fez uma viagem de urgência. Por isso, não iria recebê-los.
Dessa forma, segundo o representante, a reunião foi remarcada para o dia 5 de outubro, próxima sexta-feira. “Nos resta aguardar”, disse.
O grupo pede a revogação do item 2.5 do edital do concurso da PMRR. Assim, possibilita a criação de um cadastro reserva e a convocação de novas turmas.
Assim, eles realizaram uma manifestação na manhã da última segunda-feira (25) em frente ao Palácio, a fim de cobrar a medida. No entanto, a Casa Civil os impediu de acampar.
Representantes dos manifestantes entraram no Palácio para conversar com Denarium, que informou sobre a possível reunião de hoje. Disse ainda que a condição do chefe da Casa Civil era não acampar, de acordo com um representante que não quis se identificar.
O Roraima em Tempo entrou em contato com o Governo do Estado para posicionamento e aguarda retorno.
Fonte: Da Redação
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…