Foto: Vinicius Capistrano/Divulgação
Após a imprensa divulgar nesta terça-feira, 9, que o Governo pretendia contratar o show da cantora Mari Fernandez, por R$ 600 mil, a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) enviou nota ao jornalismo da Rádio 93 FM informando que o processo para contratação da artista não teve conclusão. Além disso, disse que o evento será aberto ao público e vai contar com a apresentação de artistas locais.
De acordo com o documento, ao qual o Roraima em Tempo teve acesso, a contratação prevê a realização de um único show artístico-musical para compor a programação do evento. A modalidade da contratação é direta por inexigibilidade, que é quando o poder público contrata sem licitação.
Um ofício da Casa Civil, teve emissão no dia 24 de novembro. O documento pedia ainda, o apoio operacional da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para a confraternização. Segundo o documento, o evento deve reunir aproximadamente 10 mil pessoas no Parque Anauá, no bairro dos Estados.
Ainda não há informação pública sobre custos adicionais estimados, como estrutura, som, palco e logística. Além disso, o Governo colocou os documentos constantes no processo referente a contratação em sigilo no Sistema Eletrônico de Informação (SEI).
Fonte: Da Redação
Evento reuniu 80 servidores em dinâmicas e roda de conversa para reflexão coletiva
De acordo com a polícia, homem usou o entorpecente e agrediu a esposa antes de…
Expectativa é aprovação ainda no primeiro semestre de 2026
Contratação está no Diário Oficial dos Municípios
Rua José Francisco recebe quase 1.300 metros de recomposição asfáltica e integra pacote que contempla…
Alunos entram às 7h30 e saem às 16h30, com aulas convencionais e atividades complementares como…