O Ministério Público de Roraima (MPRR), instaurou um procedimento para investigar o incêndio de uma oficina de uma loja no bairro São Pedro, zona Leste de Boa Vista. A portaria foi publicada no Diário Eletrônico desta terça-feira (16).
Conforme o documento assinado pelo promotor de Justiça de Meio Ambiente (PJMA), Zedequias de Oliveira Junior, o MPRR vai apurar se o acidente ocorreu em razão do manuseio inadequado de combustível no local.
No dia 25 de maio, um incêndio atingiu uma oficina localizada na Avenida Benjamin Constant, no bairro São Pedro. Assim, um funcionário ficou ferido durante a explosão e morreu.
Conforme a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), ele teve disfunção múltipla de órgãos, provavelmente por consequência e extensão da queimadura.
As chamas iniciaram quando um caminhão com capacidade de 15 mil litros de diesel estava fazendo o transbordo para um tanque armazenado dentro da oficina. A vítima fazia o trabalho de bombeamento do diesel.
O caminhão ainda tinha combustível e por isso os bombeiros realizaram o resfriamento do veículo até eliminar os riscos de novas explosões.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…