Os artistas de Boa Vista podem realizar o cadastro no edital da prefeitura da capital e ter acesso a eventos e projetos.
Clique aqui para realizar o cadastro. Do mesmo modo, a categoria que já tem o cadastro pode solicitar a reavaliação para mudança de categoria no pagamento de cachê.
O Presidente da Fudação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) Dyego Monnzaho, o cadastro é importante para a categoria, pois além do acesso aos eventos, é também uma oportunidade de valorizar a categoria de musicos, cantores, e demais artistas da capital.
“O cadastramento é esse instrumento que consegue fazer com que a gente possa investir nos artistas através de pagamento de cachê e isso reflete na valorização dos profissionais das artes da cidade e também da difusão do trabalho deles nos principais eventos da prefeitura“, explicou.
Além disso, é importante ressaltar que o processo de contratação e cadastramento não é feito por eventos. Ou seja, não é necessário que o artista aguarde a proximidade de um evento específico para fazer esse processo. Assim a avaliação acontece em datas específicas. E se o profissional da cultura não tiver se cadastrado até aquele dia, só poderá participar da próxima seleção.
Por fim, os interessados preenchem as informações que constam no formulário do edital, reúne a documentação exigidas e entrega na sede da Fetec em horário comercial, de segunda a sexta-feira.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido