Fonte: Divulgação PCRR
O auxiliar de serviços gerais, de 31 anos, suspeito de tentar matar um caseiro de 49 ,em uma fazenda, foi preso pela Polícia Civil de Roraima (PCRR). O caso aconteceu em Alto Alegre, interior do estado.
O crime ocorreu em dezembro de 2021, em um sítio na região da Vila Samaúma. De acordo com a Civil, o suspeito agiu com a ajuda de um comparsa. As investigações apontaram que a dupla roubou uma espingarda calibre 36 e, em seguida, o suspeito atacou brutalmente a vítima com tiros e golpes de madeira.
Como resultado, encontraram a vítima apenas no dia seguinte. Ele passou 22 dias internado, sendo 10 deles na UTI, e sofreu fraturas e danos na visão devido as agressões.
No entanto, a dupla fugiu e a polícia não localizou na ocasião o auxiliar. Sendo assim, o Ministério Público representou pela prisão provisória do acusado. É que ele foi intimado a prestar esclarecimentos em juízo, mas não compareceu.
Por fim, com as diligências, a polícia o localizou e o prendeu. Além disso, a equipe vai o apresentar em Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Processo está parado desde o dia 11 de novembro, quando o ministro fez o segundo…
Com o tema “Brasil Rural: Raiz da Vida, Fonte do Bem Viver”, o evento acontece…
Conforme relato, José de Sousa, chegou a viajar para Porto Alegre, no entanto, precisou retornar…
Imunizante é destinado a gestantes a partir da 28ª semana
Pesquisa detalha os presentes mais buscados. Entre eles, estão roupas, perfumes, cosméticos e brinquedos
Serviço da Prefeitura integra pacote de 81 trechos de ruas em 14 bairros de Boa…