Parto é realizado por bombeiros em avenida de Boa Vista

Pais da criança vinham de Alto Alegre para a Maternidade Nossa Senhora de Nazareth em Boa Vista

Parto é realizado por bombeiros em avenida de Boa Vista
Após o parto, os militares encaminharam a mãe o bebê à Maternidade para receberem atendimento médico – Foto: Reprodução/Instagram CBM-RR

Na madrugada de quinta-feira (16) uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR) realizou um parto em uma avenida de Boa Vista. O atendimento ocorreu na Av. Carlos Pereira de Melo.

Os pais da criança vinham de Alto Alegre, Norte do estado, para a realização do parto na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth em Boa Vista. No entanto, o bebê se antecipou e resolveu nascer antes de chegar na unidade que fica localizada na Av. Centenário no bairro 13 de Setembro.

Conforme informações das redes sociais do CBM-RR, a Central 193 recebeu o chamado de uma pessoa por volta das 3h da manhã quinta. O solicitante informou aos militares que estava auxiliando a mulher, pois o bebê já estava nascendo no local.

Ainda de acordo com o Copro de Bombeiros, uma viatura foi deslocada imediatamente, enquanto outros populares ajudavam o casal no nascimento da criança.

Após o parto, os militares conduziram a mãe o bebê à Maternidade para receberem o devido atendimento médico.

Ainda por meio das redes sociais, a Comando Geral parabenizou a guarnição do resgate por ter auxiliado na chegada do menino que, segundo a publicação, recebeu o nome de Heitor.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x