Empresa publicou contrato no dia 3 de novembro - Foto: Divulgação/Caer
A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) firmou contrato com uma empresa do Amazonas para aluguel de sete caminhonetes no valor de R$ R$ 545.160,00. O extrato de contrato está no Diário Oficial do Estado (DOU).
Conforme o DOU, o contrato as partes assinaram o contrato no dia 22 de outubro deste ano. Mas a publicação no diário saiu somente dia 3 de novembro.
A publicação não diz a quantidade de caminhonetes a serem alugadas. Do mesmo modo, também não disponibiliza a vigência do contrato.
Na primeira semana de novembro, a Caer deixou 10 bairros da capital sem água por dois dias. A Companhia explicou que um motor queimou e técnicos estavam rebobinando o reserva. Em seguida, a empresa informou que estava trazendo um novo de Manaus.
Mesmo com o retorno do serviço, os restaurantes da Praça Velia Coutinho continuaram sem água. Empresários denunciaram à redação que entraram em contato com a Caer diversas vezes. No entanto, não receberam resposta. Eles tiveram que suspender o atendimento presencial.
O Roraima em Tempo entrou em contato com a Companhia, mas também não obteve resposta.
Sobre o aluguel das caminhonetes, a Caer disse que “está aderindo a uma Ata de Registro de Preços para o aluguel de 07 veículos pick-up tipo caminhonete (sem condutor), 4×4, com o motor turbo diesel”.
Afirmou ainda que toda a contratação foi realizada dentro da legislação vigente e de forma transparente, com os preços dentro da realidade do mercado (6.490,00 o aluguel), com custo mensal para a empresa de cerca de 45 mil por mês.
Fonte: Da Redação
A família denunciou o desaparecimento após o homem supostamente usar as redes sociais da mulher…
Ação segue até o carnaval de 2026, abrangendo as festas de fim e início de…
São João da Baliza também vai contratar os serviços pelo valor milionário. Informações constam em…
Medida é resultado de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de Roraima
Principal deliberação envolve a atualização do teto dos imóveis nas faixas 1 e 2 do…
Para os parlamentares contrários ao texto, afirmaram que projeto pode incentivar o vício em jogos