Foto: Divulgação
A Caixa já contratou mais de R$ 500 milhões do Crédito do Trabalhador desde o início da operação, em 21 de março, até o último dia 31.
Ocorreram mais de 40 mil clientes de todos os estados brasileiros, em 3 mil municípios, com empréstimo aprovado. O ticket médio de contratação foi de R$ 12 mil e o prazo médio de 44 meses.
“Esse crédito é uma oportunidade para os trabalhadores, inclusive empregados domésticos e rurais, de quitarem suas dívidas a juros altos, e aliviarem suas contas. É importante avaliar todas as opções, calcular o impacto das parcelas no orçamento familiar, e escolher a melhor opção. A Caixa terá sempre o compromisso de oferecer as melhores taxas e condições para os clientes”, afirmou Carlos Vieira, presidente da Caixa.
Até 25 de abril o Crédito do Trabalhador terá contratação pelo App CTPS Digital, do Ministério do Trabalho e Emprego.
Além disso, após simulação no aplicativo, se o cliente escolher a proposta da Caixa, ele vai ter direcionamento para o Whatsapp Caixa para finalizar a contratação. Do mesmo modo, a partir de 25 de abril o crédito poderá ter contratação diretamente pelos canais da Caixa.
Por fim, o Crédito do Trabalhador é uma operação de crédito comercial. Ocorreu alteração na Lei que atualizou a operação de crédito consignado privado com novas condições para instituições financeiras.
Fonte: Da Redação
População a partir dos seis meses de idade pode ter acesso ao imunizante. Vacinação é…
Governador exonerou o agora ex-controlador após determinação da Justiça. Já na sexta-feira, 4 de abril,…
Conforme relatado pela vítima, Luiz Paulo de Oliveira teria dito a ela para 'mudar de…
Projeto de lei será encaminhado ao Congresso, disse ministro
De acordo com a Polícia Civil, casa da mulher conhecida como 'Lora' era considerada uma…
Ação acontecerá na área externa da Sefaz no dia 17 deste mês. Iniciativa promove a…