Câmara de Boa Vista - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo
A Câmara Municipal de Boa Vista vai realizar, no próximo dia 27 de fevereiro, uma audiência pública para debater os prejuízos causados pela retirada dos retornos na RR-205, falta de iluminação pública na via e falta de sinalização adequada.
O evento está marcado para acontecer a partir das 09h, no plenário da Casa Legislativa. A Câmara vai convocar para a discussão autoridades como, por exemplo, o secretário de Infraestrutura do Estado de Roraima e vice-governador, Edilson Damião (Republicanos), além da população em geral, em especial moradores dos bairros Murilo Teixeira e adjacências.
Nos últimos dias 9 e 16 de fevereiro, várias pessoas se reuniram nas margens da RR-2025 para reivindicar melhorias na rodovia, que passa por uma obra de duplicação há quase três anos.
A previsão de finalização da duplicação, que iniciou em junho de 2022, era ainda para dezembro daquele ano. O investimento inicial chega a quase R$ 24 milhões, com recursos oriundos de convênio com a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).
Fonte: Da Redação
Equipamentos também serão usados para patrulhamento aéreo e monitoramento de grandes eventos na capital
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…
Com a aprovação, o Passe Livre Estudantil poderá valer a partir de 1º de fevereiro…
Projeto de Lei, de autoria do prefeito Arthur Henrique, foi votado em caráter de urgência…