Cidades

Caminhão de combustível tomba na BR-174 em Pacaraima

Um caminhão de transporte de combustível tombou na BR-174 nesse domingo (3), na região de Sorocaima, há 20 km da cidade de Pacaraima.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 10h de ontem. Além disso, não havia carga no caminhão.

Ainda de acordo com a PRF, testemunhas acionaram a equipe que atendeu a ocorrência no local. Em seguida, os policiais encaminharam o motorista ao Hospital Délio Tupinambá, no município.

Conforme o relato, a vítima não tinha ferimentos e segue estável.

Fonte: Da Redação

Yara Walker

Recent Posts

Operação Narke: Polícia Civil incinera drogas apreendidas em Roraima

Entre os materiais destruídos estavam cerca de 55 quilos de skunk, 19,5 quilos de cocaína,…

7 horas ago

IFRR oferece 18 vagas em cursos superiores pelo Sisu

As vagas estão distribuídas entre as graduações de Licenciatura em Educação Física e Tecnologia em…

8 horas ago

Urnas eletrônicas chegam a regiões remotas de Roraima para eleição suplementar

Ao todo, 1,4 mil urnas eletrônicas serão utilizadas na eleição suplementar. TRE-RR adaptou logística por…

8 horas ago

‘Supernova’: Sebrae abre inscrições para programa que impulsiona o fomento e inovação tecnológica de empresas

Inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 10 de agosto por meio da…

9 horas ago

Escolas estaduais de Boa Vista recebem totens inteligentes e botão de emergência para reforçar segurança de alunos e professores

Programa utiliza tecnologia e monitoramento em tempo real para ampliar a proteção da comunidade escolar

9 horas ago

Senado: Comissão aprova projeto que veta obrigatoriedade da vacina contra a covid-19

Parecer favorável da Comissão de Direitos Humanos transforma sugestão legislativa em projeto de lei. Texto…

10 horas ago