Foto: Divulgação/Semuc/PMBV
Uma estrada em boas condições permite que motoristas cheguem mais rápido, sem prejuízos aos veículos e em segurança ao seu destino. Essa realidade vai fazer parte da rotina de quem trafega pela vicinal Água Boa.
A região, que é rota do transporte escolar, produção agrícola e dá acesso a balneários muito frequentados pelos boa-vistenses, é a primeira a receber melhorias em 2023.
O início da vicinal precisa de mais reparos e será contemplado com asfalto novo, revitalização do meio-fio e limpeza. No restante da via, serão recuperados, cerca de 8km com a Operação Tapa Buraco.
O trabalho feito pela Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, já está em execução. Homens e máquinas trabalham em ritmo acelerado para concluir a obra.
Somente em 2022, foram restaurados cerca de 120km em estradas na Zona Rural e Área Indígena de Boa Vista, com serviços de terraplanagem e tapa buracos.
Além do Água Boa, passaram por intervenções: Comunidade Campo Alegre (8km); Comunidade Vista Alegre (24km); Comunidade Darora (9km); Vicinal II – Polo da Batata Doce (12km); Comunidade do Milho (32km); Serra da Moça (22km); e Vicinal do Limão (15km).
Fonte: Da Redação
Criada em 2022, AME busca fortalecer pequenos negócios da capital
A 12ª edição do tradicional espetáculo apresentou “A jornada de todos nós - Uma ópera…
Medida elimina diferença entre contratos antigos e novos
Evento será a partir das 19h, no Parque do Rio Branco
Regime começará a valer nesta terça-feira, 9, por tempo indeterminado. Medida atinge servidores docentes, técnicos-administrativos,…
Ipea aponta avanço após crises e retomada do trabalho e da assistência