Foto: Divulgação Sebrae/RR
A cerimônia da etapa estadual em Roraima do 12º Prêmio Sebrae de Jornalismo já tem data marcada. Os profissionais que estão concorrendo ao concurso, estarão reunidos na noite especial desta quarta-feira, 20, no Riu Restaurante, a partir das 19h.
Neste ano, os temas sugeridos para a produção de reportagens que valorizam ações empreendedoras, reconhecem a criatividade e a relevância de ações de impacto social foram: empreendedorismo social, bioeconomia e desenvolvimento territorial, inovação, startups e transformação digital e acesso a crédito e políticas públicas.
O Prêmio Sebrae de Jornalismo chegou à mais uma edição e avança em Roraima com uma premiação atrativa para os melhores trabalhos jornalísticos da etapa estadual. O momento valoriza o importante trabalho do jornalista. É que os profissionais atuam em um relevante papel para a sociedade, ao cobrir diversas pautas, como por exemplo, o empreendedorismo. Os jornalistas puderam então sem inscrever nas categorias Texto, Áudio, Vídeo e Fotojornalismo.
Sendo assim, o prêmio oferece os seguintes valores em cada categoria:
Lembrando que os estudantes também participam, logo, a categoria Jornalismo Universitário reconhecerá o melhor trabalho com R$ 2.500.
Do mesmo modo, vai acontecer a premiação do ‘Prêmio Especial’, no valor de R$ 5 mil, ao trabalho com a maior pontuação entre todas as categorias, podendo ser acumulado com a premiação por posição.
Os vencedores da etapa estadual vão avançar para as fases regional e nacional, onde concorrem a premiação com notebooks e smartphones de última geração.
Fonte: Da Redação
Apesar da decadência com a popularização da internet e da telefonia móvel, ainda há 38,3…
Agora, interessados têm até o dia 13 de fevereiro para se inscreverem. Objetivo é fortalecer…
Manifestações na pré-campanha e conteúdos digitais estão entre temas
Acidente aconteceu nesta terça-feira, 20, no bairro São Vicente
Com nota 4 de 5, a Universidade está entre as 204 instituições de ensino superior…
Em 2025, município registrou mais de 24 mil atendimentos relacionados a transtornos e comportamentais