As colunas do Roraima em Tempo são sucessos entre os leitores. Além das novidades Papo Íntimo, Organizada e Tal e a coluna Mete Bronca o portal também já contava com a coluna Cinema em Tempo escrita pelo jornalista Júnior Guimarães e a coluna Momento Terapia da psicóloga clínica Hismayla Pinheiro.
Em entrevista nesta quinta-feira (25) ao programa Show da Manhã, sob o comando de Eric Tauan e Samia Cristine, a diretora de jornalismo do Roraima em Tempo, Rosi Martins, juntamente com os colunistas Junior e Hismayla, falaram sobre a parceria do trabalho.
Júnior explicou que a coluna Cinema em Tempo é feita a partir da sua admiração e prazer pela sétima arte. Ele também falou como busca inspirações para escrever sobre o assunto.
“Quem tem um carinho especial assiste aos filmes e não cansa. Há filmes que a gente ver e parece que gosta mais ainda. Por exemplo o Filme Matrix e Rei Leão. Pego a nota técnica do filme, procuro saber quem é o diretor, roteirista e aí vai muito da nossa bagagem também”, disse.
Há três anos, Hismayla Pinheiro, além de escrever sobre importância dos cuidados com a saúde mental, aborda temas como relacionamentos com a família e amigos na coluna Momento Terapia.
“Falamos tanto de patologias quanto de situações do nosso dia a dia, como relacionamentos com a família e amigos. Trabalhamos com uma linguagem clara para que as pessoas possam ler e assim ter o entendimento”, explicou.
Do mesmo modo, Rosi Martins ressaltou o sucesso das colunas e disse que a Cinema em Tempo por exemplo, já alcançou 25 mil acessos em uma publicação. Já Hismayla se destacou com o tema família e ultrapassou 23 mil acessos.
“Esses temas que eles abordam são sucessos. Essa publicação do Júnior, por por veze continua sendo acessada com o tema sobre as grandes bilheterias. A Hismayla também fez um texto sobre a importância da família. São temas de grande relevância que o Roraima em Tempo traz. Há diversidade no conteúdo”, disse Rosi.
Por fim, a diretora de jornalismo do portal Roraima em Tempo, Rosi Martins lembrou os leitores que agora são cinco colunas de fácil acesso. “Agora, temos cinco colunistas e temos conteúdos diversos. As colunas estão de fácil acesso e estão em destaque assim que que o leitor acessa a página.”
Fonte: Da Redação
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
Modalidade é voltada para compra de itens como órteses e próteses
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Atualmente com 13 anos, a vítima revelou que sofria abusos do pai desde os seis…
Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas…
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo