A Associação de Promotores de Eventos de Roraima (ADPER) decidiu firmar uma parceria com a Prefeitura de Boa Vista para incentivar a população a vacinarem contra a Covid-19.
Os dados mais recentes apontam uma baixa adesão da faixa etária mais jovem na imunização contra a doença. A capital tem mais de 1.400 mortos pela doença.
Os empresários propuseram reforçar nos estabelecimentos a apresentação da carteira de vacinação dos clientes, já começando neste final de semana. A ideia é fortalecer a necessidade de aumentar os percentuais de vacinados no município, principalmente entre os jovens.
“Saímos bem satisfeitos da reunião. Temos pressa, pois o momento pede compressão e colaboração pela segurança e a saúde de todos”, disse o empresário Luiz Eduardo Lima.
Até o dia 14 de agosto permanecem as regras de ocupação dos estabelecimentos comerciais, de acordo com o tamanho do prédio e capacidade de até 50% e 30% para templos religiosos.
Para os casamentos e aniversários, a capacidade é de 100 pessoas, dentro do horário de funcionamento dos estabelecimentos (até meia-noite), bem como música ao vivo com no máximo três músicos e sem dança.
“A prefeitura está aberta ao diálogo com todas as classes empresariais, ouvir sugestões, suas queixas e unir forças para combater a doença. Foi bom ouvir estes representantes dos seguimentos tão afetados economicamente com a pandemia”, afirmou o prefeito Arthur Henrique.
Fonte: Da Redação
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…