Denúncia relata dificuldades para acessar Portal do Servidor

Denunciante, que é servidor público do Estado, disse que o problema já dura há muito tempo e atinge a todos os trabalhadores que precisam da ferramenta.

Denúncia relata dificuldades para acessar Portal do Servidor
Foto: Arquivo

Um servidor público do Estado procurou a imprensa nesta segunda-feira (1º) para denunciar dificuldades em acessar o Portal do Servidor.

O denunciante, que preferiu não se identificar, disse que o problema já dura há muito tempo e atinge a todos os trabalhadores que precisam da ferramenta.

“É uma humilhação para acessar um direito nosso. Queremos ver a situação dos contracheques atualizados para fins de financiamento, empréstimos, ou seja, para resolver nossa vida”, relatou.

Ele conta ainda que já procurou Secretaria de Estado de Gestão Estratégica e Administração (Segad), mas o problema nunca foi resolvido. “Só dizem que estão com problemas no sistema. Mudaram até as nossas matrículas sem comunicar. Enfim, está uma bagunça”, relatou.

Procurada para se manifestar, a Segad informou que a denúncia não procede. Além disso, a pasta disse que o contracheque até o mês de junho poderá ser acessado por meio do site www.servidor.rr.gov.br.

Por fim, ressaltou que ainda que, caso algum servidor não esteja conseguindo visualizar ou mesmo retirar o contracheque, pode se dirigir ao setor de Recursos Humanos da secretaria de origem ou à sede da Segad, no setor da Folha de Pagamento, sala 12, para mais esclarecimentos.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x