Um servidor público do Estado procurou a imprensa nesta segunda-feira (1º) para denunciar dificuldades em acessar o Portal do Servidor.
O denunciante, que preferiu não se identificar, disse que o problema já dura há muito tempo e atinge a todos os trabalhadores que precisam da ferramenta.
“É uma humilhação para acessar um direito nosso. Queremos ver a situação dos contracheques atualizados para fins de financiamento, empréstimos, ou seja, para resolver nossa vida”, relatou.
Ele conta ainda que já procurou Secretaria de Estado de Gestão Estratégica e Administração (Segad), mas o problema nunca foi resolvido. “Só dizem que estão com problemas no sistema. Mudaram até as nossas matrículas sem comunicar. Enfim, está uma bagunça”, relatou.
Procurada para se manifestar, a Segad informou que a denúncia não procede. Além disso, a pasta disse que o contracheque até o mês de junho poderá ser acessado por meio do site www.servidor.rr.gov.br.
Por fim, ressaltou que ainda que, caso algum servidor não esteja conseguindo visualizar ou mesmo retirar o contracheque, pode se dirigir ao setor de Recursos Humanos da secretaria de origem ou à sede da Segad, no setor da Folha de Pagamento, sala 12, para mais esclarecimentos.
Fonte: Da Redação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
Modalidade é voltada para compra de itens como órteses e próteses