Divulgação Detran/RR
O Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR), vai realizar um leilão virtual com mais de 400 veículos, nos dias 26 e 27 de junho, a partir das 9h. Entre os itens, estão carros e motocicletas recuperáveis e até sucatas.
Pode participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica acima de 18 anos. Desde que ela tenha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com o órgão, para ofertar os lances, o interessado no leilão precisa fazer um cadastro no site do leiloeiro. Clique aqui. Depois a pessoa vai receber o login e senha de acesso.
Conforme o Detran, a inspeção visual dos veículos ocorrem até o 25 de junho, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, no Pátio de Apreensões do Detran-RR, localizado na Rua Três Marias, nº 139, bairro Raiar do Sol, local onde a WR Leilões funciona.
O presidente da Comissão e Execução de Leilão do Departamento Estadual de Trânsito em Roraima, Francisco Edu Lima Dias, explicou que há uma especificação para o arremate de veículos sucatas. Sendo assim, somente empresas com credencial no ramo de desmanche é que podem arrematar os bens.
“Apenas empresas credenciadas no ramo de desmanche poderão estar arrematando esses bens. Porém, é importante ressaltar que todos os interessados em participar desse leilão devem ter seu cadastro no site da WR Leilões”, finalizou.
O leilão online é um evento de venda pública que acontece por meio do site do gestor dos leilões. Esse formato funciona como um leilão comum, em que o participante deve dar um lance maior para adquirir um bem. Os participantes concorrem simultaneamente com os clientes presenciais, por meio das plataformas das leiloeiras. Dessa forma, é possível ofertar e acompanhar os lances diretamente de casa ou de outros lugares.
Fonte: Da Redação
Senador mantinha esposa, filho e cunhado em cargos com os maiores salários da estrutura do…
Foco da medida é atender comunidades remotas da Amazônia; governo federal prevê, ainda, uso produtivo…
Novos valores passam a valer em 16 de maio; a medida serve como base para…
Unidade móvel da Defensoria ficará estacionada em frente ao Terminal Rodoviário Eduardo Ribeiro, das 8h…
Rótulos precisam seguir parâmetros de transparência
Alunos de todo o Brasil de escolas públicas e privadas podem concorrer