A dona de casa Jaina Ribeiro, espera há 9 meses por uma reforma em sua residência por meio do programa Morar Melhor do Governo de Roraima. A casa fica localizada no bairro Cidade Nova em Boa Vista.
De acordo com ela, após ser contemplada no programa, uma equipe da Companhia de Desenvolvimento de Roraima (Codesaima) foi até o local. No entanto, em seu cadastrado, ela havia especificado que gostaria do acabamento na casa. Mas a equipe informou que na casa a obra que seria realizada, seria feita somente no banheiro.
“Quando chegaram na minha casa, disseram: ‘não, para o acabamento, não! A gente vai fazer é o banheiro’, sendo que eu não tinha feito esse pedido no meu cadastro. Eu não fiz para banheiro, fiz para acabamento. No entanto, chegaram dizendo que era para banheiro”, explicou.
Da mesma forma, Jaina disse que contestou. Ela ainda disse que o Governo não está atento ao que ela precisa, e sim ao que eles querem entregar.
“O engenheiro olhou o meu banheiro. E falou o que ia precisar. Eu acredito que o meu banheiro não é muito grande e acredito que R$ 6 mil daria para fazer o banheiro e outras coisas. Mas no momento, o que eu realmente queria era o acabamento. Essa era a minha maior necessidade. Acho que eles fazem o que gostariam no momento, e não o que a gente precisa.” disse.
Contudo, a dona de casa até o momento está sem respostas. E, não sabe de fato que tipo de serviço será feito em sua casa, já que a equipe responsável pela obra não retornou ao local após duas visitas. A última ocorreu em março.
Do mesmo modo Jaina ainda tem expectativas que a reforma seja feita. Conforme ela, também não há nenhum material no local como forma de indício de que as obras vão ser iniciadas.
“Levantaram a minha autoestima. Porque ali é só eu e meus filhos. E aí eu estou realmente precisando até hoje. Fico nessa expectativa de até agora chegar, mas eles não deram nenhuma posição e também nenhum material foi entregue. Só ficam aumentando a expectativa da gente.”
O Roraima em Tempo entrou em contato com o Governo de Roraima para saber o motivo da demora para o inicio da obra. Por meio de nota, disse que vai entrar em contato com a empresa encarregada da obra. Disse também que caso a resposta não seja satisfatória a empresa será substituída.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro